O serviço de streaming STARZPLAY, pertencente à empresa Lionsgate, chegou para os televisores Roku TV por uma taxa de assinatura mensal de R$ 14,90, conforme notificou a empresa via comunicado à imprensa. O serviço também é disponível para Android e iOS pelo app STARZPLAY, na Apple TV e também em navegadores web. Existe um período teste de uma semana do serviço premium em qualquer plataforma.

A crescente plataforma internacional de streaming também oferece séries originais, como "Vida", estrelada por Melissa Barrera, "The Spanish Princess" e a série "Power Book II: Ghost", com Mary J. Blige. No catálogo da STARZPLAY há também uma variedade de séries e filmes, como a série adaptada do romance best-seller do autor Umberto Eco "The Name of the Rose, a série de terror psicológico de Stephen King e J.J. Abrams "Castle Rock", estrelada por Lizzy Caplan e Tim Robbins e a premiada "The Act", estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King. São milhares de títulos disponíveis.

Superna Kalle, Vice-Presidente Executiva, International Digital Networks, Starz conta que "estamos empolgados em avançar em nossa parceria com a Roku e expandir para o Brasil após os lançamentos bem-sucedidos no Reino Unido e no México",

"Sabemos que os telespectadores de todo o mundo continuam procurando novas maneiras de acessar conteúdo premium e isso ajuda a trazer milhares de horas de conteúdo exclusivo do STARZPLAY aos usuários da Roku no Brasil", completa a executiva.

Yulia Poltorak, Diretora de Distribuição de Conteúdo da Roku, também se mostrou empolgada com a nova parceria e também com a expansão dos serviços de streaming aqui no Brasil e America Latina. "Mais do que nunca, os consumidores estão procurando novas opções de entretenimento e a STARZPLAY oferece uma biblioteca atraente de conteúdo que os usuários da Roku no Brasil poderão desfrutar agora, incluindo séries populares e produções originais."

Você pode clicar aqui para acessar os serviços da STARZPLAY e basta se cadastrar para aproveitar o período de assinatura teste gratuita.