Já não é de hoje que a plataforma de IPTV do DirecTV Go tenta chamar a atenção do público cinéfilo por oferecer cortesias que, de fato, são muito interessantes. Desde que chegou ao Brasil em dezembro do ano passado, o serviço oferece dois anos de HBO Max totalmente grátis. Agora, para atrair novos clientes, a empresa está oferecendo também um mês de Telecine sem cobrar nada mais por isso. A novidade pode ser aproveitada tanto para quem optar pelo plano mensal como o anual.

DirecTV Go oferece 2 anos de HBO Max e 1 mês de Telecine

O DirecTV Go se destaca como uma das opções mais funcionais e baratas do mercado para quem gosta dos conteúdos oferecidos pela TV fechada, embora seu funcionamento não se enquadre como os de operadoras tradicionais de TV a cabo. Com o objetivo de atrair mais clientes, a empresa anunciou em seu Twitter a oferta do Telecine grátis para novos assinantes. Para aproveitar a novidade, basta inserir o cupom TELECINE na hora da contratação. Confira:

Atualmente, a empresa oferece dois tipos de planos:

  • Mensal: 69,90 por mês, com 2 anos de HBO Max e 1 mês de Telecine;
  • Anual: 699,90 por ano, com 2 anos de HBO Max, 1 mês de Telecine e 2 meses grátis de DirecTV Go

Em ambos os planos, os usuários podem ter acesso a mais de 80 canais da TV aberta e fechada, o que inclui Globo, CNN Brasil, SBT, TNT, ESPN Brasil, Cartoon Network, Gloob, Discovry Channel, Comedy Central, Ciemax, SportTV, Disney Channel e muito mais. Além disso, há uma biblioteca imensa de conteúdos disponíveis no formato on demand — tudo sem contratos e cabos, basta ter um dispositivo compatível e uma conexão estável com a internet.

Ao todo, são 88 canais disponíveis nos planos da DirecTV Go. (Crédito: DirecTV Go/Reprodução)
Ao todo, são 88 canais disponíveis nos planos da DirecTV Go. (Crédito: DirecTV Go/Reprodução)

Em todos os casos, o assinante tem direito a testar a plataforma por 7 dias de forma gratuita e, se não quiser continuar, basta solicitar o cancelamento antes do fim do período de teste.

Dispositivos compatíveis com DirecTV Go

O DirecTV Go está disponível para ser baixado em celulares, tablets e smart TVs, dependendo do modelo e sistema operacional do seu televisor.

Entre os dispositivos compatíveis estão:

  • Tablets e smartphones com Android 6 ou superior;
  • iPad iOS 11+, iPhone iOS 11+;
  • Apple TV (4ª geração, com iOS 9 ou superior)
  • TV Samsung (modelos de 2017 até 2019 com sistema operacional 3.0 ou superior);
  • Chromecast;
  • Amazon Fire TV (Gen 2 e 4K);
  • Fire TV Stick (Gen 2 e 3).

Fonte: Twitter