A AOC, empresa do Grupo TPV, disponibilizou um novo produto no Brasil: estamos falando da Smart TV série 6305, que entrega resolução 4K, tela de 50" e bordas finas, destaque também para tecnologia Dolby que oferece melhor qualidade de cores nas imagens.

Através de um comunicado oficial, Bruno Morari, Diretor de Marketing do Grupo TPV, disse:

"Demos mais um passo com a marca AOC ao apresentar um produto com grande apelo em design e tecnologia embarcada, sem perder o compromisso com a entrega do melhor custo-benefício. Temos certeza que os consumidores irão se surpreender com este produto".

Principais características da Smart TV série 6305

Buscando aprimorar a experiência visual, a nova Smart TV da AOC possui uma moldura fina ao redor da tela. O dispositivo traz suporte para reprodução de conteúdos com HDR10+, entregando uma ampla gama de cores para gerar mais realismo e profundidade.

A fabricante também inseriu a tecnologia Dolby Vision para dá mais destaque e cores as imagens, bem como a Dolby Atmos, que possibilita um som totalmente imersivo.

Smart TV série 6305

A Smart TV série 6305 ainda oferece a plataforma Xmart, com os principais aplicativos pré-instalados e botões de atalho na tela inicial para facilitar a usabilidade.

Em termos de conectividade, essa TV também chega ao mercado com suporte ao Bluetooth TX RX. A sigla "TX" consiste no modo transmissor, que permite enviar o áudio para um receptor e ouvir por fones de ouvido ou caixas de som. Já quando falamos da "RX", se trata do modo receptor, que possibilita ouvir na TV conteúdo de áudio de um smartphone.

Preço e disponibilidade

A nova Smart TV série 6305 da OAC já está disponível para compras nas principais lojas virtuais do Brasil. Com relação ao preço, os interessandos terão que desembolsar R$ 2.549 para adquirir este produto.