Está em busca de um novo smartphone mas cansou das telas grandes e desajeitadas? Chegou a hora de você conhecer um smartphone que vai chegar ao Brasil em breve, o Zenfone 10. A ASUS é a única opção no Brasil para quem quer um celular compacto, com um chipset Snapdragon 8 topo de linha e saída para fones de ouvido.

Alto Desempenho

Este smartphone é alimentado pelo Snapdragon 8 Gen 2 que oferece excelente desempenho, seja você um jogador ávido ou um profissional ocupado. O telefone permite ao usuário controle máximo sobre seu desempenho e, além disso, possui opções embutidas para desativar recursos como OptiFlex - a tecnologia de aceleração de abertura de apps da Asus para economizar energia.

Design Atraente

Zenfone 10
Zenfone 10

O Zenfone 10 é um verdadeiro prazer visual. O destaque vai para suas grandes lentes na parte traseira do celular. Estas lentes, juntamente com um revestimento traseiro suave ao toque, dão ao telefone uma aparência contemporânea e diferenciada. Juntamente com isso, com especificações de cor atrativas, como preto, vermelho, azul, branco e verde, o telefone se destaca no meio da multidão.

Tela

Tela
Tela

O Zenfone 10 não desaponta quando se trata da qualidade da tela. Oferece uma tela OLED de 5,92 polegadas com alta taxa de atualização que atinge 144Hz quando usado em jogos suportados. Isso proporciona uma jogabilidade fluida e sem atrasos. Para uso diário, a ASUS inteligentemente limita a taxa de atualização a 120 FPS, prolongando assim a vida da bateria. Apesar de alguns usuários reclamarem da presença de uma câmera de recorte e cantos arredondados, a grande maioria aprecia a visão ininterrupta que essa tela proporciona.

Câmera Impressionante

A câmera é uma das características mais impressionantes do Zenfone 10. As duas grandes lentes proeminentes na parte traseira, sendo uma delas equipada com estabilização de imagem, permitem capturar fotos e vídeos de alta qualidade com o mínimo de esforço. O recurso de estabilização é o grande destaque na gravação de vídeos, mantendo o foco automático conforme necessário. Já havia falado disso no review do Zenfone 9, e no 10 aprimoraram ainda mais a estabilização.

Bateria Duradoura

Com uma bateria de 4.300mAh, o Zenfone 10 proporciona um longo tempo de uso. Mesmo com o desligamento de todas as funções de economia de energia, é possível garantir mais de um dia de uso. Esta é uma grande vantagem para aqueles que usam o telefone intensamente ao longo do dia. O recurso adicional de carregamento sem fio de 15 watts torna o Zenfone 10 um pacote completo em termos de bateria e carregamento.

Ficha técnica do Zenfone 10

ASUS Zenfone 10 - Veja aqui a ficha técnica completa