A Motorola confirmou a data de lançamento do Razr 40 e Razr 40 Ultra. Esse último modelo já teve suas especificações vazadas, mas ainda não havia informações sobre o hardware da versão padrão — felizmente isso acaba de mudar. O próximo dobrável da marca americana foi encontrado no Geekbench rodando o Snapdragon 7 Gen 1, além de ter recebido uma certificação que revelou sua potência máxima de carregamento.

Razr 40 no Geekbench

O Razr 40, com número de modelo "XT2323-3", apareceu na plataforma de benchmark rodando o chip "lynkco". Após analisar os detalhes da CPU e GPU no código-fonte do aplicativo, foi possível confirmar que se trata do Snapdragon 7 Gen 1, anunciado em maio de 2022.

A listagem também revelou que o aparelho deve ser lançado com Android 13 e 12 GB de RAM, mas assim como na versão Ultra, existe a possibilidade de existir uma variante com 8 GB. No Geekbench, o novo dobrável da Motorola registrou 1.019 pontos no teste single-core e 2.545 pontos no teste multi-core.

Razr 40 no Geekbench
Razr 40 no Geekbench

O restante das especificações ainda são desconhecidas, mas graças a uma certificação emitida pelo 3C, órgão regulamentador chinês, já podemos saber que o Razr 40 deve trazer suporte a carregamento rápido de 33 watts, mesma potência sugerida nos vazamentos do modelo Ultra.

De qualquer forma, teremos que aguardar o evento de lançamento para confirmarmos (ou não) tudo isso, algo que não vai demorar para acontecer, afinal, a Motorola agendou a apresentação dos seus novos dobráveis para a próxima quinta-feira (01). Fique ligado no Oficina da Net para saber todos os detalhes!