A Motorola já apresentou diversos smartphones da linha Moto G este ano, incluindo o Moto G13, G23, G53 e G73 5G. No entanto, parece que a empresa deve oficializar um novo modelo em breve: o Moto G Stylus 2023. Esse aparelho foi alvo de um vazamento que revelou seu design completo, deixando bem claro que haverá mudanças externas com relação à versão anterior.

O que esperar do Moto G Stylus 2023

O grande destaque do Moto G Stylus 2023 será a caneta stylus embarcada pela empresa, que deve facilitar anotações e até mesmo desenhos. No entanto, é bastante provável que esse acessório não tenha nenhuma tecnologia especial, assim como vemos na S Pen da Samsung.

A renderização, compartilhada pelo renomado OnLeaks, mostra que o aparelho deste ano terá um módulo retangular que abrigará duas câmeras e um flash LED duplo, algo curioso considerando que o modelo de 2022 chegou ao mercado com três sensores.

Moto G Stylus 2023
Moto G Stylus 2023

De qualquer forma, a Motorola deve manter o sensor principal de 50 megapixels e o pequeno "furo" centralizado na tela para a câmera frontal, além de uma porta USB-C e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Vazamentos anteriores sugerem que o próximo integrante da linha Moto G pode trazer até 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A fabricante americana também pode lançá-lo em duas cores (Black Beauty e Crystal Grey) e com versões 4G e 5G.

Possível data de lançamento

A Motorola ainda não revelou a data de lançamento do Moto G Stylus 2023, mas espera-se que esse modelo seja oficializado em algum momento de abril. Vamos aguardar mais informações para confirmarmos (ou não) tudo isso.