O iPhone 14 ainda nem foi lançado, mas já tem gente pagando de popular com o suposto novo celular da Apple. Um clone do suposto iPhone 14 Pro Max está sendo vendido na China e parece querer pegar aqueles consumidores desavisados. Por mais que ele imite o novo visual adotado nos próximos lançamentos da Apple, a grande piada fica para seu sistema operacional que também se esforça em parecer com o iOS mas não é nada mais que um Android.

A "novidade" surgiu em um vídeo publicado no YouTube pelo canal Amazing Unboxing, exibindo o novo visual da nova geração de celulares da Apple. Você vai ver que ele já possui o novo entalhe em forma de pílula na tela para abrigar a câmera frontal e os supostos sensores Face ID, que obviamente são apenas enfeites neste caso.

Segundo os chineses, esse é suposto visual do iPhone 14 Pro Max (Imagem: Amazing Unboxing/Reprodução)
Segundo os chineses, esse é suposto visual do iPhone 14 Pro Max (Imagem: Amazing Unboxing/Reprodução)

Veja o vídeo abaixo e se divirta:

Quando o iPhone 14 vai ser lançado?

A Apple marcou o evento de lançamento do novo iPhone 14 para o dia 7 de setembro, próxima quarta-feira, em uma transmissão realizada pelas plataformas da marca a partir das 14h (horário de Brasília).

Até então, essa data também estava no pacote de rumores, mas a empresa confirmou a agenda no seu site e já até fez o convite para a imprensa. Fique ligado no Oficina da Net para receber as novidades!