Um dos próximos lançamentos da Samsung é o Galaxy M22, aparelho de nível intermediário que deve oferecer, dentre muitas coisas, uma bateria de 6.000 mAh. Enquanto boa parte da internet está preocupada com o lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Z Flip 3, o M22 teve seu suposto preço de lançamento revelado, indicando que seu lançamento está próximo. Confirmando rumores, ele deve carregar as mesmas especificações e preço do Galaxy A22.

Samsung Galaxy M22 tem preço revelado

O Galaxy M22, cujo código de referência é o SM-M225FV, já passou pela mão de diversos reguladores espalhados pelo mundo, inclusive da Anatel. Aproveitando-se da situação de lançamento iminente, uma varejista europeu revelou que o aparelho será lançado por € 239,90, o equivalente a R$ 1.440 na conversão direta, sem contar oscilações da moeda e nem os impostos brasileiros.

De acordo com a captura de tela, esse preço se trata da variante com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento. O valor em questão é bem semelhante ao do Galaxy A22, anunciado na Europa no início do mês passado. Falando nisso, as especificações dos dois aparelhos são bem semelhantes - quase que idênticas - o que pode gerar dúvidas sobre a sua disponibilidade em todas as regiões do mundo.

O que sabemos do Galaxy M22 até agora?

Até o momento, sabemos que o Galaxy M22 deve chegar com o processador MediaTek Helio G80 debaixo do capô, aliado a 4GB ou 6GB de RAM e armazenamento interno de 64 ou 128GB. Sua tela pode ser composta por um painel Super AMOLED de 6,4 polegadas com resolução HD+, taxa de atualização de 90Hz e o formato Infinity-U, o que significa que a câmera frontal será alojada em um entalhe no formato de gota.

Falando em câmeras, a frontal tem resolução de 13MP, e na parte traseira, é possível que teremos um conjunto triplo de lentes com uma principal de 48MP. Sua bateria, conforme revelado na certificação da FCC, suportará cargas rápidas de até 25W com um tanque de 6.000 mAh.

Fonte: GSM Arena