A Xiaomi continua a todo vapor e, para a alegria dos fãs, já prepara um novo smartphone da linha POCO. Depois do lançamento do POCO M3 Pro 5G que aconteceu há alguns dias, a empresa chinesa divulgou um teaser sobre o POCO F3 GT, seu novo modelo com foco no público gamer.

O vídeo de aproximadamente 30 segundos foi divulgado no YouTube pela POCO Índia, debaixo da campanha "O próximo F". Poucos detalhes foram revelados sobre o aparelho durante o clipe, a não ser o processador que, neste caso, será o Dimensity 1200 da MediaTek. Veja o vídeo;

Vídeo incorporado do YouTube

Será um Redmi K40 Gaming?

Por hora, O chip Dimensity 1200 é a única relação entre o futuro POCO F3 GT o atual Redmi K40 Gaming Edition, lançado na China há algumas semanas. Apesar disso, algumas fontes já começam a sugerir que ele será um modelo rebatizado e exclusivo para a Índia, mas de mesma ficha e proposta que o Redmi dedicados para jogos.

Redmi K40 Gaming Edition, o primeiro smartphone gamer da Redmi. (Imagem: Reprodução / Redmi, Xiaomi)
Redmi K40 Gaming Edition, o primeiro smartphone gamer da Redmi. (Imagem: Reprodução / Redmi, Xiaomi)

Essa é uma prática muito comum entre o universo da Xiaomi, que basicamente dá diversos nomes para um mesmo aparelho com o objetivo de agradar um público em específico - a linha POCO, por exemplo, tem mais destaque do que a Redmi na Índia. Caso isso se concretize, além do mesmo mesmo processador, o F3 GT será apresentado com opções de até 12GB de RAM, 256GB de armazenamento e bateria que suporta cargas de até 67W.

Se isso vai realmente se confirmar é o que ainda não sabemos, mas devemos receber novas informações em breve. O POCO F3 GT deve ser anunciado entre os meses de julho, agosto ou setembro, já que o vídeo apresenta a frase "Coming Q3", que faz referência ao terceiro trimestre do ano.

Ficha técnica: Redmi K40 Gaming Edition

Xiaomi Redmi K40 Gaming - Veja aqui a ficha técnica completa