As primeiras impressões do próximo lançamento da realme começaram a circular na internet há algumas semanas e já tem previsão para a chegada oficial na próxima quinta-feira, dia 22 de abril. O realme Q3 Pro já havia estampado um novo teaser na última semana, mostrando o seu visual chamativo, exibindo um slogan "Dare to Leap" em uma cor fluorescente que brilha no escuro.

Desta vez, os teasers revelam mais sobre esse design, que para muitos, pode ser algo exagerado, talvez impossível de passar despercebido por onde passa, principalmente onde não há luz. Confira;

realme Q3 Pro está perto de ser anunciado. (Imagem: Reprodução / realme)
realme Q3 Pro está perto de ser anunciado. (Imagem: Reprodução / realme)

Leia também:

Esse visual exibido neste novo teaser é chamado de vagalume, de acordo com Xu Qi, vice-presidente da realme, e inspirado na cultura de moda contemporânea Y2K. O realme Q3 que possui uma traseira auto luminosa não é só o primeiro smartphone da fabricante, como também o primeiro da indústria.

O que esperar do realme Q3 Pro?

Deixando de lado o fator visual e falando agora sobre a sua ficha técnica, o realme Q3 Pro deve ser anunciado com o chipset Dimensity 1100 da MediaTek. Além disso, sua tela deve ser composta por um painel AMOLED de 6,43 polegadas, resolução Full HD+, taxa de atualização de 120Hz e um pequeno furo no display para alojar a câmera frontal.

No demais, temos uma bateria de 4.500 mAh compatível com cargas rápidas de até 50W, apesar de que o aparelho virá acompanhado por um carregador de 65W. Na parte traseira, ele terá uma configuração de câmera, protagonizada por uma principal de 64MP.