O realme GT Neo tem lançamento esperado para a próxima quarta-feira, dia 31 de março na China, e de praxe, alguns vazamentos começam surgir pouco antes do anúncio oficial. Algumas informações vazadas pelo banco de dados do TENAA nos deram uma boa noção do que esperar deste aparelho, que por sua vez, será o primeiro smartphone da empresa com tela curvada.

Agora, o flagrante que recebemos surgiu na plataforma de benchmark Geekbench, que revelou alguns detalhes sobre a configuração interna no realme GT Neo. Carregando o código de referência RMX3031, o dispositivo passou pelo teste single-core e acumulou 975 pontos, e quando todos os núcleos do processador foram testados a pontuação alcançada foi de 3320 pontos.

Confira os resultados;

Resultados dos testes de benchmark do realme GT Neo. (Imagem: Reprodução / Geekbench)
Resultados dos testes de benchmark do realme GT Neo. (Imagem: Reprodução / Geekbench)

Leia também:

Muita memória RAM

O teste também revelou a presença de um módulo com 12GB de memória RAM, configuração que deve ser encarada como principal destaque para o realme GT Neo. Vale ressaltar que esta não deve ser a única opção de configuração, já que em vazamentos anteriores o aparelho foi visto com 6 e 8GB de RAM.

Mesmo com quantidades de memória diferentes, as fontes revelaram até agora que todas as versões do aparelho deverão ser apresentados com o chipset MediaTek Dimensity 1200 debaixo do capô. Além disso, devem sair de fábrica com Android 11, bateria de 4.500 mAh e sistema de alto-falantes estéreo com suporte à tecnologia Dolby Atmos.

Imagens divulgadas há algumas semanas revelaram também que o dispositivo tem o leitor de impressões digitais instalado na lateral, além de confirmar a presença da porta USB-C e um pacote triplo de câmeras na traseira com módulo principal de 64 MP.

A apresentação do realme GT Neo acontecerá no próximo dia 31, no mesmo evento em que a empresa anunciará o realme V13 5G. Esse modelo, por sua vez, terá 8GB de RAM e 256GB de armazenamento, processador Dimensity 700, tela IPS LCD de 6,5 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, bateria de 5.000mAh e câmera de 48MP na traseira.