Lançado em fevereiro, o Lenovo Legion Phone é a aposta de smartphone gamer da empresa para este ano, competindo com modelos como o ROG Phone 5, da Asus, e trazendo novas tecnologias para o segmento de aparelho topos de linha, como bateria de alta capacidade, carregamento duplo, processador Snapdragon 865+ e versões com 12 ou 16 GB de memória RAM, garantindo uma excelente performance em qualquer game da Play Store.

Hoje, quarta-feira (24), a Lenovo confirmou a chegada da segunda versão do Legion Phone, modelo pro que deve contar com o chipset SD 888 - o mesmo que está presente em celulares como o Mi 11 - e suporte ao carregamento rápido de até 110W, permitindo alimentar a bateria dupla em poucos minutos.

Legion II: o que esperar?

É provável que o modelo que será lançado no próximo mês traga poucas novidades, como um processador mais potente, velocidade de carregamento superior e bateria com maior capacidade, embora ainda não haja informações oficiais sobre o hardware do aparelho. A versão do smartphone que já foi revelada traz duas opções de memória RAM: 12 ou 16 GB, isso faz com que talvez a empresa faça um upgrade nesse componente, aumentando para 20 GB de RAM no modelo mais caro.

Lenovo Legion Phone. (Foto: Oficina da Net).
Lenovo Legion Phone. (Foto: Oficina da Net).

Leia também:

Lançamento e preço

O anúncio foi feito no perfil oficial da Lenovo no Weibo, rede social chinesa equivalente ao Twitter. A marca afirma que o Legion II chegará para "corrigir os problemas que os outros não conseguiram", indicando que as especificações técnicas serão superiores ao dos concorrentes.

De acordo com a imagem que foi publicada, o próximo smartphone gamer da Lenovo será revelado no dia 8 de abril em um evento on-line realizado pela marca.

Imagem postada no Weibo. (Foto: Divulgação/Lenovo).
Imagem postada no Weibo. (Foto: Divulgação/Lenovo).

Especificações técnicas - Lenovo Legion

Lenovo Legion Phone - Veja aqui a ficha técnica completa

Onde comprar?

O Oficina da Net testou vários jogos no Lenovo Legion Phone. Para conferir os resultados do dispositivo na série Roda Liso toque sobre o artigo abaixo:

Fonte