Depois de lançar o programa beta da One UI 3.0 para os smartphones Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra nos EUA, a Samsung está expandindo sua região de testes para a Índia e Alemanha. No caso dos proprietários do Galaxy S20, os usuários fora dos EUA e Coreia do Sul foram obrigados a esperar algumas boas semanas para ter acesso ao Beta, o que felizmente não está ocorrendo no caso do Galaxy Note 20.

Segundo o site SamMobile, há a possibilidade de que os registros para o programa beta do Note 20 já estejam abertos na Polônia e no Reino Unido, porém não se tem certeza. Caso você more em um destes países e tenha vontade de experimentar a versão beta da One UI 3.0, basta verificar a seção de avisos do app para membros Samsung e conferir se tem algo sobre o programa beta.

Câmera do smartphone Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Fonte: Nicolas Muller
Câmera do smartphone Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Fonte: Nicolas Muller

Inscreva-se no Samsung members para baixar a atualização beta

Através do aviso do Samsung Members sobre a One UI 3.0 beta, é possível se inscrever no programa beta e testar a One UI 3.0 e o Android 11 antes do lançamento da versão estável. Após realizar a inscrição, basta ir ao menu Configurações > Atualização de software de telefone (o tamanho da atualização é de 2GB tanto no Note 20 quanto no Note 20 Ultra, ou seja, é preferível que se utilize dá uma conexão Wi-fi).

Samsung Galaxy Note 20 Ultra vs Galaxy Note 10 Plus. Que smartphone comprar?

É certo que o Galaxy Note 10 Ultra possui várias melhorias em comparação ao Note 10 Plus, afinal ele é o seu sucessor. Mas será que realmente vale a pena adquiri-lo ao analisar friamente suas características? Para saber qual deles é o melhor para comprar, acesse a nossa matéria aqui!

Ansioso para utilizar a One UI 3.0? Comente abaixo e compartilhe seus pensamentos sobre o assunto!