Os vazamentos do Samsung Galaxy S21 começaram com força nesta semana com as primeiras renderizações, especificações e pontos de hardware. Agora um reconhecido leaker vazou mais detalhes sobre a tela do ainda não revelado aparelho. O Samsung Galaxy S21 (também possivelmente chamado de Samsung Galaxy S30) terá uma tela mais "2D" do que era no passado recente, com o Galaxy S20.

Os Samsung Galaxy S21 e o Samsung Galaxy S21 + foram ambos parte de um vazamento de três partes nesta manhã, cortesia do usuário Ice Universe no Twitter. Esse leaker geralmente tem uma visão muito boa sobre o funcionamento interno da estratégia da Samsung com telefones futuros, construindo uma boa credibilidade.

Vamos falar então do painel frontal de vidro do Galaxy S21 e da versão (plus) desse mesmo telefone. Os Galaxy S21 e S21 + provavelmente terão um painel de vidro "plano", mas com bordas ligeiramente arredondadas. Não ao contrário do que vemos com o Galaxy S20 e Galaxy S20 +, a Samsung provavelmente ficará com uma curva leve ao encontrar com as bordas em vez de ficar completamente alinhada com as bordas.

O Galaxy S21 Ultra terá uma tela de vidro mais curva. Isso é semelhante ao que vimos com o Samsung Galaxy S20 Ultra, não um design em cascata, mas uma curva que fica em algum lugar no meio.

O Samsung Galaxy S21, S21 + e S21 Ultra provavelmente serão revelados em janeiro de 2021 em um evento especial da Samsung antes do normal. Os dispositivos Samsung Galaxy S21 provavelmente terão uma data de lançamento no primeiro trimestre do ano, com uma variação dentro de fevereiro se os padrões de evento de lançamento da Samsung se mantiverem firmes.