A família Moto G sempre trouxe especificações premium para a categoria intermediária, levando inovação e experiências incríveis para um número maior de pessoas. Hoje, a empresa anuncia o lançamento do Moto G 5G Plus no Brasil, o primeiro smartphone da família Moto G com tecnologia 5G, que traz a alta velocidade para mais consumidores.

Além de conectividade ultrarrápida para baixar filmes em segundos e jogar partidas on-line com baixa latência, o Moto G 5G Plus inova mais uma vez, ao trazer para o mercado brasileiro a câmera selfie frontal dupla com um sensor adicional ultra grande angular e performance de smartphone super premium.

Moto G 5G Plus - Especificações

O Moto G 5G Plus conta com processador Snapdragon 765 da Qualcomm, 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, a primeira tela CinemaVision FullHD+ de 6,7 polegadas oferece certificação HDR10, cores vívidas e verdadeiras com brilho e contraste melhorados. Essa é a primeira tela CinemaVision da família Moto G, com proporção 21:9, além disso conta com taxa de atualização de 90Hz que entrega visualmente mais fluidez no dia a dia, tanto para navegação e utilização em redes sociais, quanto em jogos.

E por falar em jogos, o recurso Gametime, garante uma experiência mais imersiva e fluida para games, pois bloquea interrupções e oferece acesso fácil a apps e ferramentas que turbinam a jogatina. Com tantos recursos, nada mais justo do que trazer uma superbateria de 5.000 mAh compatível com carregamento rápido, na caixa é entregue carregador Turbo Power de 20W.

Câmeras do Moto G 5g Plus
Sensor de impressões digitais na lateral
Botão Google assistente
Conexões na parte de baixo
Tela de 90Hz
Detalhe dos dois furos das câmeras frontais

Moto G 5G Plus - Câmeras

O Moto G 5G Plus traz o primeiro sistema de câmera selfie dupla com um sensor ultra grande angular, que enquadra quatro vezes mais pessoas para suas wefies. Seu segundo sensor de 16 megapixels utiliza tecnologia Quad Pixel com quatro vezes mais sensibilidade à luz para fotos mais claras em condições de pouca luz.

O sistema Quad Câmera do Moto G 5G Plus oferece muita versatilidade. A câmera principal traseira possui de 48 megapixels, conta com tecnologia Quad Pixel e quatro vezes mais sensibilidade à luz, o que permite fotos nítidas e brilhantes, mesmo em ambientes com baixa luminosidade. O segundo sensor é ultra grande angular de 8 megapixels, consegue captar fotos com até 118 graus de angulo de visão. Além disso o Moto G 5G Plus conta com sensores para capturas macro de 5 megapixels e outro para medição de profundidade de 2 megapixels.

Câmera traseira
Câmera traseira
Câmera traseira
Câmera traseira
Câmera traseira ultrawide
Câmera traseira detalhe do objeto
Câmera frontal
Câmera frontal
Câmera frontal Ultrawide

Em ambientes com pouquíssima luz, basta mudar para o modo Night Vision para revelar mais detalhes. Ao combinar vários quadros a diferentes exposições, é possível obter fotos nítidas e realistas com uma clareza incrível e cores mais fiéis. O recurso está disponível tanto na câmera traseira quanto na câmera selfie.

Motorola e Google

O relacionamento com o Google reafirma o compromisso da Motorola de proporcionar a melhor experiência possível para seus consumidores no quesito software. A empresa continua a desenvolver uma estreita integração com os serviços Google.

Como em todos os aparelhos Motorola, o Google Fotos é o aplicativo nativo para fotos. Isso significa armazenamento sem limites para todas as fotos, com backup automático e acesso, edição e compartilhamento em qualquer lugar.

O Moto G 5G Plus também vem com My UX, que inclui todas as Experiências Moto que os usuários conhecem e adoram, bem como uma variedade de novos recursos customizáveis. O My UX oferece ao usuário configurações customizadas e controles avançados para música, vídeos e jogos. Os usuários podem criar seus próprios temas, escolher fontes, cores e formas de ícones únicas, para deixar seu aparelho verdadeiramente único.

Motorola Moto G 5G Plus - Veja aqui a ficha técnica completa

Disponibilidade e preços

O Moto G 5G Plus estará disponível a partir de hoje, 22 de outubro e será vendido exclusivamente pela operadora Claro. Também poderá ser encontrado no Site Oficial da Motorola e nas MotoStores localizadas nos principais shoppings centers do país, pela Claro o preço sugerido do lançamento da Motorola é de R$ 2.999.

Como ele vai em jogos?