Motorola RAZR 5G: renderização em 360º confirma design do próximo dobrável da marca

A renderização mostra que o RAZR 5G deve ser bem semelhante ao seu antecessor, com grandes melhorias acontecendo apenas internamente. Embora não tenha sido confirmado, é possível que este aparelho seja lançado em 9 de setembro.

Motorola RAZR 5G: renderização em 360º confirma design do próximo dobrável da marca

Em novembro do ano passado, a Motorola apresentou o RAZR 2019, seu primeiro smartphone dobrável. Agora, informações apontam que a empresa estar se preparando para oficializar um novo modelo, que além de trazer suporte ao 5G, deve chegar ao mercado com algumas melhorias interessantes.

Este aparelho, que vem sendo chamado de RAZR 5G, teve uma renderização em 360º vazada (confira aqui) pelo renomado Evan Blass (@evleaks), deixando bem claro o design escolhido pela Motorola e confirmando aquilo que vimos anteriormente em outras imagens.

Podemos notar que este modelo também dobra na vertical, assim como seu antecessor, mas desta vez parece que a Motorola suavizou o entalhe da tela e removeu o leitor de digitais que ficava na borda inferior, apresentando aos consumidores um design mais clean.

O que podemos esperar do Motorola RAZR 5G

De acordo com alguns rumores, o display do RAZR 5G deve entregar 6,7". Por dentro, temos o processador Snapdragon 765, que representa uma melhoria com relação ao Snapdragon 710 do RAZR 2019. Ainda assim, isso pode decepcionar muitos consumidores que esperavam um chipset mais potente, como Snapdragon 865, por exemplo.

Ao que tudo indica, haverá apenas uma variante com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. No departamento de câmeras, o sensor principal na traseira soma 48MP, enquanto que o frontal é de 20MP.

Para manter seu novo dobrável ligado, uma certificação revelou que a Motorola inseriu uma bateria de 2.845 mAh com suporte a carregamento rápido de 18W. Quanto ao 5G, nenhum vazamento revelou detalhes mais precisos, como que tipo de rede este aparelho vai suportar: sub-6Ghz ou mmWave.

Vale lembrar que a Motorola agendou um evento para 9 de setembro. Embora não tenha sido confirmado, existe uma grande possibilidade do RAZR 5G ser oficializado naquela ocasião.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Moto G9 é oficializado com Snapdragon 662, câmera de 48MP e grande bateria
Celulares

Moto G9 é oficializado com Snapdragon 662, câmera de 48MP e grande bateria

O Moto G9 foi anunciado oficialmente na Índia. Ele traz especificações interessantes, como processador Snapdragon 662, bateria de 5.000 mAh e câmera de 48MP.

Chegando ao Brasil? Bateria do Moto G 5G Plus é certificada pela Anatel
Celulares

Chegando ao Brasil? Bateria do Moto G 5G Plus é certificada pela Anatel

A Anatel certificou a bateria do Moto G 5G Plus, primeiro smartphone da linha G com suporte ao novo padrão de internet móvel. Isso sugere que o lançamento no Brasil pode acontecer em breve.

Motorola marca evento para 9 de setembro, Razr 2 vem aí?
Celulares

Motorola marca evento para 9 de setembro, Razr 2 vem aí?

A Motorola está prometendo "virar a experiência do smartphone mais uma vez" em um evento marcado para o próximo mês.