Através de sua conta no Twitter, a Motorola começou a divulgar alguns teasers sobre a chegada de um novo smartphone na Índia. A empresa revela que este aparelho será oficializado em 26 de agosto, ou seja, próxima quarta-feira.

Em sua postagem, a Motorola diz: "Prepare-se para um desempenho espetacular e uma câmera deslumbrante", sugerindo que esses serão os maiores destaques do modelo. Infelizmente, ainda não sabemos seu nome comercial, mas existe uma boa possibilidade de ser o Moto E7 Plus.

O pequeno vídeo teaser também mostrou (mesmo que rapidamente) alguns detalhes do possível Moto E7 Plus, como logotipo na traseira que pode integrar o leitor de digitais, entrada de 3,5 mm para fones de ouvido e entalhe em forma de gota, por exemplo.

Curiosamente, vemos essas mesmas características na renderização vazada do Moto E7 Plus. Sendo assim, tudo indica que a Motorola realmente lançará este aparelho na próxima semana.

O que esperar do Moto E7 Plus

De acordo com informações vazadas pelo renomado Evan Blass (@evleaks), o próximo integrante da linha E deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 460, aliado a 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com suporte ao recurso "Night Vision", que tem como objetivo melhorar a qualidade das fotos em ambientes com pouca luz. O sensor secundário ainda é desconhecido.

Para manter o Moto E7 Plus ligado, a Motorola inseriu uma bateria poderosa de 5.000 mAh. Levando em consideração o processador mais básico e a tela de menor resolução que provavelmente será embarcada, podemos esperar uma ótima autonomia no uso diário.