O Q92 é o próximo smartphone 5G da LG. Este aparelho deve chegar ao mercado como uma versão mais acessível do Velvet, intermediário premium da sul-coreana oficializado em maio deste ano. Agora, antes do lançamento oficial, vazaram as especificações do dispositivo.

Através de sua conta no Twitter, o leaker "Abhishek Yadav" compartilhou imagens de uma folha de especificações do Q92, deixando bem claro o hardware escolhido pela LG e até mesmo o design.

De acordo com o vazamento, este aparelho possui uma tela de 6,7" com resolução Full HD+. Por dentro, temos o processador Snapdragon 765G, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 48MP, o secundário grande-angular de 8MP, o terciário macro de 2MP e o último de profundidade de 5MP. O pequeno "furo" centralizado na tela abriga uma câmera de 32MP.

Folha de especificações do LG Q92

Para manter o Q92 ligado, a LG inseriu uma bateria de 4.000 mAh, que provavelmente traz suporte a carregamento rápido. Apesar de não ter sido listado, acreditamos que o Android 10 virá instalado de fábrica.

Outras características incluem: NFC, alto-falantes estéreo, leitor de digitais na lateral e certificação MIL-STD-810, que garante mais resistência. Três cores devem chegar ao mercado: Ceramic White, Mirror Titanium e Mirror Red.

Segundo outros vazamentos, o LG Q92 terá sua pré-venda iniciada na Coreia do Sul em 21 de agosto, com vendas marcadas para o dia 28 do mesmo mês. Quanto ao preço, espera-se um valor de US$ 460, algo em torno de R$ 2.479. De qualquer forma, teremos que aguardar informações oficiais para confirmamos (ou não) tudo isso.