Anteriormente noticiamos aqui todos os detalhes sobre o Samsung Unpacked que ocorreu no último dia 5 de agosto.

O evento on-line trouxe vários novos dispositivos, entre eles a nova linha Galaxy Note 20, com o Note 20 e Note 20 Ultra, além do smartphone dobrável Galaxy Z Fold 2, os tablets Galaxy Tab S7 e S7+, além do smartwatch Galaxy Watch 3 e os fones de ouvido Galaxy Buds Live.

Não faltaram novidades durante o evento. Agora, para que os fãs brasileiros interessados em receber em primeira mão todas as informações referentes ao lançamento oficial dos produtos apresentados durante o evento on-line, a Samsung liberou um link para usuários aqui no Brasil.

Os novos dispositivos foram projetados para otimizar a rotina dos usuários por meio de uma experiência integrada, combinando recursos que aumentam a produtividade dos usuários no trabalho e potencializam os momentos de entretenimento.

Além da presença do chip UWB que permitirá transferência de arquivos de forma rápida e precisa entre dispositivos, o destaque ficou também para o Galaxy Watch 3 que já com autorização da ANVISA, trará oxímetro, medição de pressão sanguínea e ECG.

Não podemos deixar de citar também a parceria da Samsung com a Microsoft, não só na integração PCs/Smartphones/Tablets, mas também com o serviço de streaming de games XCloud, que dará para quem realizar a compra antecipada do Galaxy Note 20 Ultra três meses de Xbox Game Pass Ultimate, garantindo acesso que será lançado em meados de setembro.

A presença de um link para o Brasil, indica que muito em breve teremos o lançamento nacional dos dispositivos lançados no último dia 5 de agosto. Resta saber agora quando, a que preço e se todos os serviços agregados que chegam no exterior, também estarão disponíveis no Brasil.