Na última quarta-feira (05), a Samsung apresentou o Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra ao lado de outros produtos importantes, como Galaxy Z Fold 2 e Galaxy Tab S7, por exemplo. O modelo mais simples foi lançado em três opções de cores: Mystic Green, Mystic Black e Mystic Bronze.

Agora, sabemos que a Samsung deve comercializar o Galaxy Note 20 em mais três cores: Mystic Blue, Mystic Red e Mystic Pink. Isso porque o usuário @TEQHNIKACROSS no Twitter postou algumas fotos dessas novas tonalidades que, aparentemente, estão presentes em uma loja na Coreia do Sul.

Não é incomum que os flagships da Samsung ganhem mais cores após o lançamento. No entanto, algumas delas geralmente são exclusivas de determinados mercados, algo que parece ser o caso das novas tonalidades apresentadas no tweet.

Para corroborar com essas informações, o leaker Roland Quandt também compartilhou renderizações do Galaxy Note 20 em vermelho. Segundo ele, essa versão será exclusiva da Korea Telecom, enquanto que a azul chegará na SK Telecom, outra operadora sul-coreana.

Vale lembrar que às vendas do Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra começam em breve, mais especificamente em 21 de agosto. No entanto, a pré-venda nos Estados Unidos foi iniciada ontem (06). Quando falamos em preços, o Note 20 chega por U$$ 999 (R$ 5.384), enquanto que o Note 20 Ultra sai por U$$ 1299 (R$ 7.001).

Até o momento, a Samsung não se pronunciou sobre a disponibilidade dos seus novos topos de linha no Brasil, apenas sabemos que eles serão vendidos por aqui. Outras informações podem ser divulgadas nas próximas semanas.