Apesar de ter descontinuado a linha Galaxy J para colocar no mercado os modelos da linha Galaxy A e M, a Samsung continua enviando atualizações importantes para os aparelhos que foram lançados nessa série. Agora, chegou a vez do Galaxy J7 Duo receber a versão estável do Android 10 no Brasil.

Esse novo update, que traz a versão de firmware "J720MUBUACTG2" e pesa 1,3GB, está sendo distribuído gradativamente via OTA, ou seja, pode demorar alguns dias para que a OneUI 2.0 fique disponível em seu modelo.

Além das novidades implementadas nessa versão da interface, a atualização também entrega o patch de segurança de julho, contendo uma série de correções importantes para tornar o sistema operacional mais seguro contra ataques e invasões.

Quando o Androd 10 chegar em seu aparelho, antes de realizar a instalação, verifique a quantidade de bateria para evitar desligamentos durante o processo, recomendamos no mínimo 50%. Também aconselhamos que você faça um backup dos seus dados.

Especificações do Galaxy J7 Duo:

Este modelo possui uma tela Super AMOLED de 5,5" com resolução de 1280 x 720 pixels e aspecto tradicional de 16:9.

Por dentro, temos o processador Exynos 7885, aliado a 3GB ou 4GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

No departamento de câmeras, há dois sensores na traseira, sendo o principal de 13MP e o secundário de profundidade de 5MP. A câmera frontal soma 8MP com flash LED para auxiliar nas selfies.

Para manter o J7 Duo ligado, a Samsung inseriu uma bateria de 3.000 mAh sem nenhuma tecnologia de carregamento rápido. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais na parte frontal.