Embora não saibamos quais são os dispositivos que a Realme planeja trazer, sabemos que a empresa abocanhou em apenas 2 anos uma grande parcela do mercado, principalmente o indiano.

Além disso, a Realme já constituiu um ecosistema com base numa estrutura que "liga" seus smartphones a dispositivos como smartwatches, fones, caixas de som inteligentes, smartbands, powerbanks, projetores, cameras de segurança entre outros dispositivos.

Enquanto isso, a informação que chegou, foi de que a empresa planeja trazer ao mercado uma nova linha de smartphones.

A própria Realme anunciou isso em sua página Weibo, tudo indica que os novos dispositivos se tornarão exclusivos para o mercado chinês.

Novo smartphone da Realme pode trazer câmera frontal em furo na tela.
Novo smartphone da Realme pode trazer câmera frontal em furo na tela.

Uma captura de tela de um dispositivo desconhecido foi publicada, o que indica que o gadget receberá uma câmera frontal embutida em um buraco redondo na tela e suporte para 5G.

Foram encontradas também informações de um smartphone com o número de modelo Realme RMX2121 no banco de dados TENAA.

Talvez esse dispositivo em particular se torne parte de uma nova série de smartphones. De acordo com a TENNA, o dispositivo possui tela de 6,55 polegadas, duas baterias com capacidade de 2200 mAh cada e um compartimento retangular para a câmera principal, que provavelmente receberá quatro sensores.

RMX2121 - aparece na TENAA trazendo detalhes sobre bateria, tela e câmeras.
RMX2121 - aparece na TENAA trazendo detalhes sobre bateria, tela e câmeras.

Quando a estréia acontecerá? Ainda não sabemos, espera-se que a Realme traga essa novidade e muitas outras durante a IFA 2020 que será presencial, mas com restrições.

Contudo, a empresa pode até não demorar tanto para fazer o anúncio dessa nova série, afinal, a campanha promocional para promover o dispositivo no mercado já começou.