Após anunciar o Galaxy M31 em fevereiro, informações apontam que a Samsung estar se preparando para oficializar seu sucessor: Galaxy M31s. Agora, graças ao site oficial da Amazon Índia, sabemos que este aparelho chegará ao mercado na próxima semana, mais especificamente no dia 30.

Além da data de lançamento, a página dedicada ao smartphone também revelou algumas especificações. Um dos principais destaques do Galaxy M31s será o conjunto de câmeras quádruplas, sendo a principal de 64MP. Embora não tenha sido confirmado, rumores também sugerem uma lente grande-angular de 8MP e duas de 5MP, sendo macro e de profundidade.

O site da Amazon também mostrou que o próximo intermediário da Samsung possui uma bateria gigantesca de 6.000 mAh com suporte a carregamento reverso. Apesar de ser a mesma quantidade encontrada no modelo anterior, a gigante sul-coreana resolveu melhorar a tecnologia de carregamento rápido, saindo de 15W para 25W.

Pôster do Galaxy M31s no site da Amazon Índia

O Galaxy M31 entrega um entalhe em forma de gota, mas seu sucessor terá um pequeno "furo" centralizado na tela para abrigar a câmera dedicada à selfies. Infelizmente, o tamanho do display não foi mencionado, apenas sabemos que ele será Super AMOLED.

Quanto ao processador, espera-se o Exynos 9611, aliado a 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Em software, a OneUI 2.0 virá instalada de fábrica.

De acordo com alguns rumores, este aparelho pode ser lançado na Índia por Rs. 20.000, algo em torno de R$ 1.436, um preço interessante levando em consideração suas especificações. De qualquer forma, isso não foi confirmado pela Samsung, então teremos que aguardar para sabermos o valor exato do Galaxy M31s.