A marca pode estar preparando o lançamento de um smartphone com uma "super bateria" de acordo com algumas certificações recentes de aparelhos da marca. Tudo indica que o o modelo a ser lançado com esta capacidade seria da linha Galaxy M, mais especificamente o Galaxy M41.

Além da capacidade total da bateria, também sabemos que a voltagem máxima durante o carregamento será de 4.43V, o que não indica exatamente o quão rápido a mesma poderá ser carregada, mas acreditamos que deve vir na faixa dos 18W aos 25W por se tratar de um aparelho que fica na linha intermediária.

Informações sobre o aparelho

Infelizmente, tudo que sabemos sobre o mesmo está listado na imagem que vazou as especificações da bateria, vou deixa-la abaixo para vocês conferirem:

Certificação do aparelho trouxe algumas informações
Certificação do aparelho trouxe algumas informações

Além da voltagem máxima de carregamento de 4.43V e os 6800mAh de carga total da bateria, sabemos a versão do modelo identificada como EB-BM415ABY, que a(s) bateria(s) - não sabemos se será somente 1 módulo ou vários em stack como já ocorre em outros aparelhos - são do tipo Lithium Ion e que a fabricante da(s) bateria(s) é a Ningde Amperex Technology Limited, uma das maiores fabricantes de baterias do mundo.

Comparação com o seu antecessor

Se caso o aparelho a vir com tamanha bateria seja realmente o M41, provavelmente haverão outras drásticas mudanças entre ele e o seu antecessor, o M31, que vinha com bateria de apenas 3500mAh, um processador Snapdragon 675 e uma tela LCD TFT ao invés das famosas Super Amoled que estamos acostumados a ver em aparelhos da marca.

É difícil dizer com clareza se a Samsung continuará a trazer as mesmas especificações de processamento somente com uma bateria maior - focando completamente em autonomia do aparelho - ou se ela fará alguns upgrades internos nestes aspectos para competir com outros modelos no mercado.