Geralmente quando temos a aprovação da 3C para um dispositivo, existe grande possibilidade de seu lançamento estar próximo. Ainda sobre a certificação, o documento mostra aprovação para o recurso de carregamento rápido do dispositivo.

O documento mostra ainda que o XT2071-4 é um dispositivo já compatível com a tecnologia 5G de conexão de dados.

Portanto, como os rumores revelaram, ele chegará como uma variante 5G do Motorola Razr, que foi anunciado em novembro do ano passado. O documento revela que o smartphone dobrável da Lenovo/Motorola chegará trazendo um carregador que suporta carregamento rápido de 18W.

Além disso, informações recentes apontam para a possível chegada de dois dispositivos (Odyssey e Smith), então podemos estar falando sobre um dobrável com especificações mais modestas e um com especificações mais potentes.

Há rumores de que o smartphone trará a mesma tela Flex View de 6,2 polegadas que foi disponibilizada no modelo do ano passado. A tela de resolução P-OLED FullHD+ oferecia uma proporção de 21:9.

O RAZR 5G pode vir com uma tela QuickView G-OLED de 2,7 polegadas para visualizar as notificações em sua parte externa. Além disso trazer uma câmera traseira com sensor da Samsung, ISOCELL GM1 de 48 megapixels.

Para selfies, ele pode chegar com uma câmera frontal de 20 megapixels melhorada. O sistema do smartphone como esperado será o Android 10, juntamente com a interface do usuário da Motorola.

Especula-se que o Motorola RAZR 5G esteja equipado com processador Snapdragon 765G que já possui modem 5G integrado, mas com dois codinomes expostos, acredita-se que possamos ter uma variante com Snapdragon 865.

As demais especificações seguiriam as mesmas em ambos os smartphones, 8GB de memória RAM e armazenamento interno de 256GB. Há rumores de que o dispositivo trará bateria de 2.845mAh. E, uma das últimas informações a respeito do dobrável de segunda geração da Motorola, é que ele pode chegar Mercury Silver.