Conforme nos aproximamos de agosto, mês de lançamento da linha Galaxy Note 20, os vazamentos à respeito dos próximos flagships da Samsung começam a se intensificar. Desta vez, o renomado Ice Universe divulgou imagens da case de proteção do Galaxy Note 20+, confirmando aquilo que vimos em renderizações.

Olhando as fotos, podemos notar que a "capinha" protege até mesmo a região das câmeras traseiras, cobrindo não apenas o vidro maior como também o vidro das lentes. No total, existem cinco furos: três para os sensores fotográficos e outros dois para o sensor ToF 3D e flash LED.

Na parte inferior da case, fica bem claro que a Samsung pretende mudar o posicionamento da caneta S Pen pela primeira vez, colocando-a na esquerda, provavelmente por conta do novo conjunto de câmeras que tornou necessária mudanças em toda estrutura interna do aparelho. Além disso, também há um furo para o microfone principal, porta USB-C e alto-falante.

Possíveis especificações do Galaxy Note 20+

De acordo com vazamentos recentes, o próximo topo de linha da Samsung possui uma tela Super AMOLED Infinity-O de 6,9" com resolução Quad HD+ e taxa de atualização de 120Hz, que também pode ser encontrada na linha Galaxy S20.

Por dentro, espera-se o processador Snapdragon 865 ou Exynos 992, dependendo do mercado. No departamento de câmeras, há quatro sensores na traseira, sendo o principal de 108MP e o secundário telefoto (resolução desconhecida), mas sem "Space Zoom" de 100x.

Para manter o Galaxy Note 20+ ligado, rumores sugerem uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25W. Em software, o Android 10 virá instalado de fábrica.