No início do mês, a Motorola apresentou o One Fusion+, seu segundo smartphone com câmera pop-up que chegou ao mercado trazendo uma bateria de 5.000 mAh e processador Snapdragon 730. Agora, sabemos que a empresa está se preparando para oficializar a versão mais simples, chamada apenas de One Fusion.

Isso porque este aparelho foi encontrado no Google Play Console, que revelou detalhes à respeito das especificações. O próximo intermediário da Motorola, de codinome "astro", possui um display com resolução HD+, mais especificamente 1600 x 720 pixels. Apesar do tamanho não ter sido revelado, vazamentos anteriores sugerem 6,5".

Por dentro, temos o processador Snapdragon 710 e 4GB de RAM. Alegadamente, o One Fusion também estará disponível com 6GB de RAM. Quanto ao armazenamento interno, espera-se duas versões: 64GB e 128GB.

Motorola One Fusion no Google Play Console

No departamento de câmeras, tudo indica que existem quatro sensores na traseira, sendo o principal ISOCELL Bright GM1 de 48MP, enquanto que os demais somam 5MP, 8MP e 2MP. O pequeno entalhe em forma de gota deve abrigar uma câmera dedicada à selfies de 8MP.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento do One Fusion, mas acredita-se que ele será vendido no Brasil, Estados Unidos e em vários países asiáticos, estando disponível em duas cores: preto e azul.

Como era de se esperar, nada disso foi confirmado pela Motorola, mas levando em consideração que este aparelho foi encontrado no Google Play Console, é praticamente certo que ele existe e chegará ao mercado em breve. Vamos aguardar mais detalhes, como imagens que revelem o design escolhido pela empresa e possíveis preços.