Colocamos a Gcam no Moto G8 Plus, você não tem ideia do que esse aplicativo foi capaz de produzir com as câmeras do Motorola. Veja abaixo a galeria de fotos, acima o vídeo e também como você pode fazer para instalar esse aplicativo de câmera e deixar seu smartphone com fotos de topo de linha.

O que é Gcam?

Gcam é um aplicativo de câmera, criado pelo Google e instalada nativamente nos smartphones da linha Pixel. Foi extraindo destes, que desenvolvedores criaram versões similares para outros smartphones, trazendo os benefícios do HDR aprimorado para a grande maioria de smartphones. Esse HDR aprimorado, faz literalmente milagres com as fotos, abaixo na galeria você pode ver a diferença entre o software nativo e a Gcam trabalhando.

Veja também: os melhores smartphones da Motorola.

Como instalar a Gcam no Moto G8 Plus

Para começar, você precisa ir até a Google Play e baixar o Gcamator, isso para qualquer smartphone. Ao instalar, abra o aplicativo. Ele vai automaticamente verificar o nível de api da câmera está liberado. A Gcam só funciona com níveis de api liberados acima de 2. Esses níveis são liberados pelas fabricantes, nem todos smartphones tem capacidade de instalar a Gcam por conta destes bloqueios.

No vídeo acima tem o tutorial, passo a passo, confira.

Agora, se seu smartphone tem nível dois liberado, você já poderá instalar a Gcam. Existem diversos apps que funcionam, muitos deles são feitos exclusivamente para modelos de smartphones. Existe no XDA developers uma lista com os smartphones que você pode baixar.

A galeria de fotos da Gcam, comparada com a câmera nativa:

Selfie HDR
Selfie interna
Modo retrato
Selfie muita luz
Selfie muita luz
Câmera traseira, pequena diferença no céu e cores
Câmera traseira, pequena diferença no céu e cores
Câmera traseira modo noturno
Câmera traseira noturna
Câmera traseira noturna
Câmera traseira

* Se não consegue ver a galeria, clique aqui.

Download da GCam para o Moto G8 Plus

Abaixo o link de download da GCam em funcionamento para o Moto G8 Plus.

Download da GCAM: MOTO-G8-Plus-PMGC_7.0.009_FinalBuild_V14.apk

Onde comprar o Moto G8 Plus?