Os vazamentos à respeito da linha Galaxy Note 20 estão se intensificando. Recentemente, surgiram informações de que a Samsung deve apresentar apenas dois modelos, deixando de lado qualquer versão Ultra. Além disso, também existe a possibilidade de ambos ter 16GB de RAM como padrão.

Agora, de acordo com renderizações compartilhadas pelo leaker IceUniverse, conhecido por seus vazamentos precisos, o Galaxy Note 20 pode ser lançado com câmeras traseiras triplas e "furo" centralizado na tela para abrigar o sensor dedicado à selfies.

Olhando as imagens, podemos notar que o módulo retangular é bem semelhante ao do Galaxy S20, com câmeras alinhadas verticalmente. Além disso, também existe um pequeno "furo" no canto superior direito, que provavelmente abriga o flash LED.

Curiosamente, a tela apresenta bordas relativamente grossas, mas o leaker revela que isso é apenas uma "prévia aproximada do design", ou seja, as coisas devem mudar na versão final.

Infelizmente, ainda não há informações sobre as especificações do Galaxy Note 20, mas levando em consideração que estamos falando de um smartphone topo de linha, podemos esperar um hardware competente, incluindo o processador Snapdragon 865 e os citados 16GB de RAM.

Com relação a data de lançamento, se o cronograma do ano passado for mantido, o Galaxy Note 20 e Note 20+ podem ser oficializada em agosto. No momento, o smartphone mais potente da linha é o Galaxy Note 10+, que entrega algumas características interessantes, como display Dynamic AMOLED de 6,8", certificação IP68 e bateria de 4.300 mAh com carregamento de 45W.

Abaixo você confere suas especificações completas:

Samsung Galaxy Note 10+ - Veja aqui a ficha técnica completa