O OnePlus 7T foi um dos melhores smartphones de 2019, e mesmo após a chegada da linha OnePlus 8, este aparelho ainda continua sendo uma ótima opção para quem procura um flagship mais acessível e cheio de recursos interessantes, principalmente agora que a OnePlus liberou uma nova atualização que aprimora a experiência videografia.

Através de uma compilação beta da OxygenOS, interface proprietária da marca chinesa, os proprietários do OnePlus 7T agora podem usufruir de gravação em câmera lenta a 960fps e modo ultra-wide na resolução 4K a 30fps.

Curiosamente, ambas as novidades haviam sido prometidas pela empresa após o lançamento deste aparelho no ano passado, mas só agora foram disponibilizadas ao público, mesmo que de forma limitada, afinal, estamos falando de uma versão beta.

Modo de câmera lenta a 960fps no OnePlus 7T

Vale lembrar que, de acordo com o pessoal do XDA Developers, o sensor Sony IMX586 de 48MP presente no OnePlus 7T não suporta 960fps, então é bastante provável que a OnePlus esteja fazendo interpolação, duplicando o número de quadros para entregar uma filmagem em câmera lenta. Portanto, a gravação não deve entregar resultados tão fluidos quanto a de outros modelos compatíveis com essa tecnologia.

Até o momento, não sabemos quando as novidades serão disponíveis na versão estável da OxygenOS, mas considerando que elas já estão presentes no programa beta, não deve demorar muito tempo para que a OnePlus inicie a liberação para todos.

Como foi dito anteriormente, o OnePlus 7T ainda continua sendo uma ótima opção no mercado dos smartphones topos de linha, afinal, ele entrega um hardware competente e câmeras bastante elogiadas pelo público. Abaixo você confere suas especificações:

OnePlus 7T - Veja aqui a ficha técnica completa