Os vazamentos à respeito da linha Galaxy Note 20 estão se intensificando. No mês passado, o Galaxy Note 20+ foi encontrado no Geekbench com processador Snapdragon 865 e 8GB de RAM. Agora, surgiram novas informações sobre os próximos flagships da Samsung, que podem ser oficializados em agosto.

De acordo com Ross Young, um leaker da indústria de displays, a Samsung deve apresentar apenas dois modelos da linha Galaxy Note 20 este ano, deixando de lado qualquer versão "Ultra". Ross revelou que, assim como vimos no ano passado, a gigante sul-coreana pretende oficializar o Note 20 e Note 20+.

Com essa decisão, parece que a Samsung quer deixar a linha Note 20 mais "enxuta", talvez no intuito de não criar muita confusão na mente dos futuros consumidores. Para aumentar a expectativa dos fãs, o leaker também compartilhou algumas informações sobre a tela da versão Plus.

Alegadamente, o próximo topo de linha da empresa possui um display de 6,87" com resolução de 3096 x 1444 pixels, 497 ppi de densidade, aspecto 19,3:9 e taxa de atualização de 120 Hz, uma característica que também pode ser encontrada na linha Galaxy S20. A tecnologia da tela não foi mencionada, mas acredita-se que seja Dynamic AMOLED.

Vale lembrar que essas informações não foram confirmadas pela Samsung, então ainda não sabemos se a empresa realmente pretende deixar de lado uma versão "Ultra". Vamos aguardar outros vazamentos que corroborem (ou não) com tudo isso, algo que pode acontecer em breve.

No momento, o Galaxy Note 10+ é o modelo mais recente da linha, estando disponível oficialmente no Brasil. Abaixo você confere suas especificações:

Samsung Galaxy Note 10+ - Veja aqui a ficha técnica completa