Como de costume ao antecipar novos lançamentos da marca, a empresa acaba de liberar um poster que mostra a traseira do seu próximo smartphone, o Xiaomi Mi 10 Lite 5G que deve chegar as lojas online logo.

Como é possível ver na imagem liberada pela empresa, a sua traseira tem as bordas laterais com o vidro arredondado que dá uma sensação mais suave na mão ao segurar o aparelho, porém, desta vez, a curva na traseira é um pouco mais evidente se comparado ao Mi 10 que foi recentemente lançado.

Poster do Mi 10 Lite 5G

Além da imagem da traseira do smartphone também sabemos a grande maioria de suas especificações que são em grande parte idênticas ao modelo normal que já foi lançado. Abaixo deixo as especificações técnicas do mesmo.

Xiaomi Mi 10 Lite - Veja aqui a ficha técnica completa

O preço no lançamento é de 345 Euros, algo que foi confirmado na apresentação oficial de lançamento da série 10 da marca, porém só agora a versão 5G está começando a dar as caras com maior intensidade.

Como podem ver acima, as duas imagens liberadas pela marca contam com algumas informações sobre o aparelho, tais como o seu peso de menos de 200 gramas e sua espessura de apenas 8mm.

Além disso, também teremos zoom de até 50x com a famosa "Periscope Lens" que foi vista primeiramente no Huawei P30 Pro e que muitas outras empresas acabaram por adotar a tecnologia em sua linha de produtos. Infelizmente essa lente não estará disponível na versão europeia do celular e o motivo não foi divulgado pela Xiaomi.

Modelos no lançamento

Ainda não há confirmação oficial sobre quais serão os preços e todas as variantes que estarão disponíveis no lançamento, porém segundo informações do site Pricebaba haverão 4 variantes do mesmo, começando por 349 Euros na versão europeia. Aqui está a lista de variantes que são esperados:

  • 6GB de RAM + 64GB de armazenamento;
  • 6GB de RAM + 128GB de armazenamento;
  • 8GB de RAM + 128GB de armazenamento;
  • 8GB de RAM + 256GB de armazenamento.

Você teria interesse em comprar o Mi 10 Lite 5G ou iria preferir outro modelo da empresa? Comente abaixo qual seria o seu Xiaomi de escolha.