Galaxy A51 5G é certificado pelo WiFi Alliance; lançamento pode acontecer em breve

A variante 5G do Galaxy A51 foi encontrada no banco de dados do WiFi Alliance. Este aparelho deve chegar ao mercado com processador Exynos 980 5G, sendo a única diferença com relação a versão padrão.

Galaxy A51 5G é certificado pelo WiFi Alliance; lançamento pode acontecer em breve

Tudo indica que a Samsung estar se preparando para anunciar outro smartphone: o Galaxy A51 5G. Este modelo, que vem sendo alvo de alguns vazamentos nas últimas semanas, agora foi certificado pelo WiFi Alliance, sugerindo fortemente que o lançamento pode acontecer em breve.

De acordo com as informações encontradas no documento emitido pelo órgão regulamentador, o Galaxy A51 5G suporta conexão WiFi de banda dupla e chegará ao mercado com Android 10, certamente rodando por baixo da interface OneUI 2.0.

Vazamentos recentes apontam que a nova variante terá as mesmas especificações e design do Galaxy A51 padrão, exceto pelo chipset, que agora é o Exynos 980 5G. Portanto, se essa informação for autêntica, já podemos "carimbar" as especificações do próximo intermediário da Samsung.

Alegadamente, o Galaxy A51 5G terá um display Super AMOLED de 6,5" com resolução de 2400 x 1080 pixels, aspecto 20:9, 405 ppi de densidade e vidro com proteção Gorilla Glass 3. Além do processador Exynos 980 5G, também podemos esperar 4GB, 6GB ou 8GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno UFS 2.0.

Galaxy A51 5G

No departamento de câmeras, a Samsung deve manter os quatros sensores na traseiras alinhados em "L", sendo o principal de 48MP com abertura f/2.0, o secundário grande angular de 12MP com abertura f/2.2, o terciário macro de 5MP com abertura f/2.4, e o quaternário de profundidade de 5MP com abertura f/2.2. Assim como vimos no modelo padrão, renderizações sugerem um "furo" centralizado na tela que abriga uma câmera de 32MP.

Para manter o Galaxy A51 5G ligado e funcionando, temos uma bateria de 4.000 mAh com carregamento rápido de 15W. No entanto, se levarmos em consideração que a tecnologia 5G consome mais energia, existe a possibilidade da Samsung aumentar essa capacidade.

Até o momento, a gigante sul-coreana não revelou quando pretende oficializar esse novo modelo, mas considerando a certificação do WiFi Alliance, é possível que o lançamento oficial do Galaxy A51 5G aconteça nas próximas semanas.

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário