Os fãs da Apple aguardam ansiosamente o lançamento da linha iPhone 12, que deve chegar em setembro deste ano. De acordo com a Foxconn, a produção não será afetada devido ao surto de coronavírus, dado que a empresa possui mão de obra suficiente para atender a alta demanda. Sendo assim, parece que os consumidores poderão adquirir os aparelhos logo após o lançamento.

Informações apontam que este ano a Apple pretende anunciar quatro modelos, e o iPhone 12 Pro é um deles. Agora, surgiram mais detalhes à respeito deste aparelho. Renderizações compartilhadas pelo site Svetapple mostraram o suposto design frontal do próximo topo de linha da Apple.

Logo de cara, podemos notar que não há qualquer tipo de entalhe, algo que deve agradar bastante aqueles não gostaram do notch introduzido no iPhone X. Portanto, agora que essa característica foi deixada de lado, a imagem revela que o iPhone 12 Pro entregará apenas uma pequena borda na parte superior, sendo ela grande o suficiente para abrigar os sensores do Face ID, sistema de reconhecimento facial avançado da Apple, alto-falante dedicado à chamadas e câmera frontal de 12MP.

Suposta renderização do iPhone 12 Pro

No entanto, ao contrário do que vemos nos modelos mais recentes, as bordas ao redor da tela são relativamente grossas. Ainda assim, é bastante provável que isso se deva ao fato de estarmos olhando para uma renderização, dado que o modelo real pode ser diferente.

Evidentemente, ainda não podemos confirmar a autenticidade dessas renderizações, mas levando em consideração que os aparelhos da linha iPhone 12 serão lançados apenas em setembro, outros vazamentos certamente irão surgir para corroborar (ou não) com tudo isso.

No momento, o iPhone 11 Pro Max continua sendo o smartphone mais potente da Apple, entregando aos consumidores especificações interessantes, como display Super Retina de 6,5" com resolução de 2688 x 1242 pixels, processador A13 Bionic, 6GB de RAM e até 512GB de armazenamento, câmeras traseiras triplas de 12MP e bateria de 3.969 mAh com carregamento rápido de 18W. Abaixo você confere seu hardware: