Coronavírus não deve afetar produção do iPhone 12

O surto de coronavírus não deve afetar a produção do iPhone 12 e suas variantes. Informações apontam que a Foxconn garantiu mão de obra suficiente para não ocorrer atrasos.

Coronavírus não deve afetar produção do iPhone 12

Além de afetar a saúde das pessoas e forçar um isolamento social, o coronavírus vem mexendo com a economia global. No entanto, mesmo em meio a esse cenário, diversas empresas já tomaram medidas para conter o avanço da doença. A Apple, por exemplo, fechou todas às lojas fora da China, algo que certamente resultou em um grande prejuízo financeiro, mas que nesse momento é essencial para o bem-estar dos funcionários e clientes.

Agora, após tantas notícias ruins no setor de smartphones devido a essa epidemia, temos uma boa nova à respeito do iPhone 12. A produção deste aparelho, que deve ser lançado em setembro, ainda estava em xeque por conta da quarentena causada pelo COVID-19. No entanto, de acordo com índices da Nikkei, a Foxconn já possui mão de obra suficiente para atender a alta demanda pelo novo smartphone da Apple, bem como suas variantes.

Em um comunicado oficial, um representante da Nikkei disse: "A Foxconn, de Taiwan, a principal montadora dos iPhones da Apple, disse que garantiu trabalhadores suficientes para atender à "demanda sazonal" em todas as principais fábricas chinesas, enfatizando uma recuperação constante da escassez de mão-de-obra causada pela nova epidemia de coronavírus no continente. A empresa divulgou um comunicado domingo à noite dizendo que as metas de recrutamento foram atingidas".

Levando em consideração que a Apple costuma vender seus novos iPhones no mesmo dia do anúncio, que como foi dito anteriormente deve ocorrer em setembro, a Foxconn realmente tinha muito com o que se preocupar. Felizmente, os planos da empresa não devem ser afetados pelas paralisações causadas pelo coronavírus.

Informações apontam que a linha iPhone 12 entregará quatro modelos com tela AMOLED, variando de 5,4" à 6,7", podendo chegar ao mercado com câmeras duplas e triplas, dependendo da versão, e o novo processador A14 Bionic, que promete entregar um ótimo desempenho, sendo um concorrente de peso ao Snapdragon 865 e 865+. Este último deve ser oficializado pela Qualcomm no segundo semestre do ano.

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário