Vazam especificações e preço do Nokia 5.3

O Nokia 5.3, próximo intermediário da HMD Global que deve ser anunciado em 19 de março, pode trazer um processador da linha Snapdragon 600, até 6GB de RAM e câmeras traseiras quádruplas.

Vazam especificações e preço do Nokia 5.3

Recentemente, a HMD Global agendou um evento de lançamento para 19 de março. Apesar de não ter sido confirmado, espera-se que a empresa anuncie o Nokia 8.2, seu primeiro smartphone com suporte ao 5G. Além desse modelo, informações apontam que veremos o Nokia 5.3, próximo intermediário da marca.

Agora, faltando poucos dias para o evento, vazaram detalhes sobre as especificações e preço deste aparelho, que traz o codinome "Capitão America". Alegadamente, o Nokia 5.3 possui um display de 6,55" (resolução desconhecida) com entalhe em forma de gota e aspecto 18,5:9. Por dentro, temos o processador Snapdragon 660 ou 665, aliado a 3GB, 4GB ou 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, imagens vazadas anteriormente mostram que o novo intermediário da HMD Global entregará quatro sensores na traseira, posicionados dentro de um módulo redondo. Espera-se que eles somem 16MP + 5MP + 8MP + 8MP, mas suas funções ainda são um mistério. O pequeno entalhe em forma de gota abriga um sensor de 8MP.

Para manter o Nokia 5.3 ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh, mas nenhuma tecnologia de carregamento rápido foi listada. Em software, certamente podemos esperar o Android 10. Este aparelho deve chegar ao mercado em duas opções de cores: Charcoal e Cyan. A variante com 6GB de RAM + 64GB de armazenamento pode custar US$ 180, algo em torno de R$ 833.

No mesmo evento agendado para 19 de março, também espera-se que a HMD Global anuncie uma série de produtos, como o Nokia 4.3, Nokia 1.3, Nokia 400 4G, Nokia C2 e uma versão atualizada do Nokia 5310 XpressMusic.

Via

Acer Nitro 5: Não compre sem ver esse vídeo!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário