Xiaomi confirma lançamento global do Mi 10 para o dia 27 de março

Em tweet postado ontem a Xiaomi diz, Chega de espera! Vejo você no dia 27 de março! Certifique-se de se sintonizar para obter todos os detalhes. (Evento será on-line)

Xiaomi confirma lançamento global do Mi 10 para o dia 27 de março

A Xiaomi deveria ter apresentado os novos Mi 10 e Mi 10 Pro dia 23 de fevereiro, em evento antes da MWC.

Infelizmente, a menos de duas semanas do evento, a empresa adiou o lançamento, pois a GSMA decidiu cancelar o MWC 2020 devido ao surto de Coronavírus.

Agora a Xiaomi anunciou uma nova data de lançamento. A nova linha Mi 10 será lançada dia 27 de março on-line. O lançamento começará às 14:00 h (GMT + 1) e será transmitido ao vivo nas contas oficiais da Xiaomi no Facebook, Twitter e YouTube.

A nova linha de smartphones da Xiaomi, o Mi 10 e o Mi 10 Pro possuem tecnologia 5G, chegam com processador Qualcomm Snapdragon 865 e trazem uma tela AMOLED FullHD+ de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 90Hz, além disso traz em ambos os dispositivos, câmera frontal para selfies de 20 megapixels e câmera traseira principal de 108 megapixels.

Falando agora um pouco sobre as diferenças entre os modelos, o Mi 10 possui câmera ultra grande angular de 13 megapixels, câmera macro de 2 megapixels e sensor de profundidade de 2 megapixels (não é ToF).

Enquanto o Mi 10 Pro traz câmera ultra grande angular é de 20 megapixels, câmera telefoto de 8 megapixels e câmera para modo retrato de 12 megapixels.

Existem também diferenças na capacidade da bateria dos smartphones, o Xiaomi Mi 10 Pro vem com uma bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido com fio de 50W e carregamento sem fio de 30W e o Mi 10 possui uma bateria ligeiramente maior com capacidade de 4.780mAh, mas traz carregamento rápido com fio de 30W que também é mais lento, contudo seu carregamento rápido sem fio é igual, 30W.

Como aumentar a memória RAM no seu celular 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário