Os recentes lançamentos da Motorola no Brasil, Moto G8 e G8 Power. Separamos aqui os papeis de parede nativos deles, para você fazer download em seu smartphone e usar.

Basta navegar pela galeria de fotos abaixo, escolher o papel de parede que gostaria de fazer o download e utilizar ele. Não sabe como fazer para baixar e configurar, ensinamos logo após a galeria.

Papel de parede do Moto G8 e Moto G8 Power

Moto G8 Wallpaper
Moto G8 Wallpaper
Moto G8 Power Wallpaper
Moto G8 Plus Wallpaper
Moto G8 Plus Wallpaper

Como baixar os papeis de parede?

Para fazer download dos papeis de parede, basta clicar sobre uma foto miniatura do papel de parede que quer baixar e ao abrir a galeria:

  • No computador: pressionar o botão direito do mouse e clicar em Salvar imagem como. Feito isso, basta enviar a foto para seu smartphone, seja por meio de um aplicativo (exemplo telegram ou whatsapp), por seu email ou ainda conectando o smartphone pelo cabo usb no computador.
  • No seu celular: basta pressionar o dedo sob a imagem, vai abrir uma caixa pedindo para fazer download da imagem. Pronto, ela já estará no seu smartphone.

Como configurar o papel de parede?

Depois de baixado, vá em configurações. Procure pelo item, Papel de parede ou Tela inicial e papel de parede. Pode ser também em Tela -> Plano de fundo. Então entre nos itens, vai aparecer onde buscar a imagem, basta procurar aí nos arquivos que estão aparecendo que vai encontrar o download recente. Marque a imagem, ajuste ela conforme seu smartphone e pronto.