1º smartphone 5G da Nokia aparecerá no filme 007 No Time to Die (sem tempo para morrer)

Nokia revela que irá exibir seu primeiro smartphone 5G no filme 007 No Time do Die (sem tempo para morrer). Confira os detalhes!

Fonte: mobilityarena
Fonte: mobilityarena

Recentemente o diretor de produtos da HDM Global, Juho Sarvikas, revelou um vídeo na rede social Twitter mostrando uma parceria entre a desenvolvedora de smartphones, Nokia, e a franquia de filmes de James Bond. Hoje a empresa confirmou as informações contidas na postagem e ao mesmo tempo disse que irá exibir seu primeiro celular 5G no próximo filme de James Bond, o No Time To Die.

HDM informa que fará comercial demonstrando seus smartphones no dia 8 de março

A HDM também informou que irá revelar, durante um comercial no dia 8 de março, seus novos smartphones. No vídeo teremos a participação de Lashana Lynch, interpretando o agente Nomi, de No Time To Die. O telefone exibido será o mesmo que irá aparecer nos cinemas, onde ele o utilizará para completar sua missão.

Entretanto, não será exibido somente o smartphone 5G da Nokia, o vigésimo quinto filme de Bond contará também com a presença de outros celulares da marca como o Nokia 7.2 e o Nokia 3310.

Lashana Lynch (à esquerda) com o diretor de produtos da HDM Global, Juho Sarvikas (à direita). Fonte: GSMArena
Lashana Lynch (à esquerda) com o diretor de produtos da HDM Global, Juho Sarvikas (à direita). Fonte: GSMArena

O filme 007 - No Time to Die (ou sem tempo para morrer em português), produzido pela Eon Productions, Metro-Goldwyn-Mayer e Universal Pictures, está sendo dirigido por Cary Joji Fukunaga e foi escrito por Fukunaga em conjunto com colaboração de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. A produção cinematográfica baseada no personagem James Bond, será uma sequência de 007 Spectre (2015).

O novo filme de James Bond, 007 - No Time To Die será lançado no dia 12 de novembro. Entretanto, os novos smartphones da Nokia serão demonstrados pela empresa no dia 19 de março em Londres.

Fonte: GSMArena

Samsung Galaxy M53 5G: dá uma olhada nesse celular!

Comentários
Minha foto
Insira um comentário