Recentemente o diretor de produtos da HDM Global, Juho Sarvikas, revelou um vídeo na rede social Twitter mostrando uma parceria entre a desenvolvedora de smartphones, Nokia, e a franquia de filmes de James Bond. Hoje a empresa confirmou as informações contidas na postagem e ao mesmo tempo disse que irá exibir seu primeiro celular 5G no próximo filme de James Bond, o No Time To Die.

HDM informa que fará comercial demonstrando seus smartphones no dia 8 de março

A HDM também informou que irá revelar, durante um comercial no dia 8 de março, seus novos smartphones. No vídeo teremos a participação de Lashana Lynch, interpretando o agente Nomi, de No Time To Die. O telefone exibido será o mesmo que irá aparecer nos cinemas, onde ele o utilizará para completar sua missão.

Entretanto, não será exibido somente o smartphone 5G da Nokia, o vigésimo quinto filme de Bond contará também com a presença de outros celulares da marca como o Nokia 7.2 e o Nokia 3310.

Lashana Lynch (à esquerda) com o diretor de produtos da HDM Global, Juho Sarvikas (à direita). Fonte: GSMArena
Lashana Lynch (à esquerda) com o diretor de produtos da HDM Global, Juho Sarvikas (à direita). Fonte: GSMArena

O filme 007 - No Time to Die (ou sem tempo para morrer em português), produzido pela Eon Productions, Metro-Goldwyn-Mayer e Universal Pictures, está sendo dirigido por Cary Joji Fukunaga e foi escrito por Fukunaga em conjunto com colaboração de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge. A produção cinematográfica baseada no personagem James Bond, será uma sequência de 007 Spectre (2015).

O novo filme de James Bond, 007 - No Time To Die será lançado no dia 12 de novembro. Entretanto, os novos smartphones da Nokia serão demonstrados pela empresa no dia 19 de março em Londres.

Fonte: GSMArena