Em fevereiro, a Motorola apresentou dois novos integrantes da linha Moto G: G Power e G Stylus. Vazamentos recentes apontam que a empresa está se preparando para lançar outro modelo, que deve chegar ao mercado como Moto G8 Power Lite.

Agora, o renomado leaker Roland Quandt, conhecido por divulgar informações precisas, resolveu publicar algumas renderizações deste aparelho, mostrando que ele manterá o mesmo design do Moto G Power.

Podemos notar que o próximo intermediário da Motorola possui um pequeno "furo" na tela para abrigar a câmera frontal, algo que resulta em uma boa relação tela-corpo. Na parte traseira do Moto G8 Power Lite, vemos três sensores alinhados verticalmente no canto superior esquerdo, com flash LED abaixo.

De acordo com a pequena inscrição inserida ao lado do módulo, além do sensor principal, temos um grande angular e outro dedicado à fotos macro. Como recurso de segurança, existe um leitor de digitais dentro do logotipo da Motorola.

As renderizações também mostram que este aparelho terá uma porta USB tipo-C e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido. Os botões de volume e energia estão na lateral direta, enquanto que o slot para cartão SIM foi colocado na esquerda.

Até o momento, não há muitas informações sobre as especificações do Moto G8 Power Lite, sabemos apenas que ele deve trazer o processador MediaTek Helio P35 e a mesma bateria de 5.000 mAh do modelo lançado no mês passado. No entanto, levando em consideração o termo "Lite", também espera-se uma quantidade menor de RAM e armazenamento interno.

A Motorola ainda não anunciou a data de lançamento, então teremos que aguardar algum pronunciamento da empresa para sabermos quando o Moto G8 Power Lite chegará às prateleiras.

Via