Após apresentar o Galaxy A51 e A71 em dezembro, rumores apontam que a Samsung estar se preparando para anunciar os novos integrantes da linha Galaxy A, incluindo o Galaxy A41.

Agora, para corroborar com essa informação, todo o design deste aparelho foi vazado pelo renomado OnLeaks em parceria com o PriceBaba. As renderizações mostram que ele possui um display Infinity-U de 6" ou 6,1". Também podemos notar que as bordas laterais são bastante finas, enquanto que a moldura inferior é relativamente espessa.

Olhando a parte de trás do Galaxy A41, que mede 150 x 70 x 7.9 mm, vemos um módulo retangular no canto superior esquerdo que abriga três câmeras e um flash LED. Alegadamente, o sensor principal entrega 48MP. Infelizmente, os detalhes sobre as outras lentes não foram divulgados.

Levando em consideração que não há um leitor de digitais na traseira, é possível que a Samsung tenha inserido esse recurso de segurança sob a tela do aparelho. Na lateral direta do Galaxy A41, temos os botões de volume e energia, enquanto que o slot para cartão SIM está no lado esquerdo. Na parte inferior, a empresa colocou o alto-falante, porta USB tipo-C e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

De acordo com o Geekbench, o Galaxy A41 deve trazer um processador Helio P65, 4GB de RAM e Android 10 instalado de fábrica. O dispositivo também pode chegar ao mercado com 64GB ou 128GB de armazenamento, câmera frontal de 25MP e bateria de 3.500 mAh com carregamento rápido de 15W. Acredita-se que a Samsung deve oficializar esse modelo em março, juntamente com o Galaxy A31.

Via