A Sony resolveu oficializar um novo smartphone intermediário: o Xperia L4. Este aparelho entrega algumas características presentes no Xperia 1, como câmeras traseiras triplas, tela 21:9 e leitor de digitais na lateral.

O Xperia L4 possui um display IPS LCD de 6,2" com resolução de 1680 x 720 pixels, e como foi dito anteriormente, aspecto 21:9. Isso faz com que assistir vídeos seja ainda melhor, além de aprimorar a experiência de uso ao usar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Por dentro, temos o processador MediaTek Helio P22, que em termos de comparação, oferece um desempenho semelhante ao antigo Snapdragon 625. Há 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, existem três sensores na traseira posicionados verticalmente no canto superior esquerdo, sendo o principal de 13MP, o secundário ultra grande angular de 5MP, e o terciário de profundidade de 2MP. O pequeno entalhe em forma de gota abriga uma câmera de 8MP.

Para manter o Xperia L4 ligado, a Sony inseriu uma bateria de 3.580 mAh com tecnologia de carregamento rápido (a potência não foi mencionada). Isso representa uma melhoria com relação aos 3.300 mAh do modelo anterior.

O software não foi revelado, mas aparentemente a empresa apostou no Android Pie. Outras características ainda incluem suporte a NFC e entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Preço e disponibilidade

De acordo com a Sony, o Xperia L4 chegará em mercados selecionados ainda neste trimestre. Os interessados poderão adquiri-lo nas cores preto e azul. Infelizmente, seu preço ainda não foi divulgado.

Via