Em fevereiro do ano passado, a Samsung apresentou o Galaxy M30, e alguns meses depois, mais especificamente em setembro, oficializou o M30s. Informações apontam que a empresa estar se preparando para lançar o próximo modelo, que chegará ao mercado como M31.

Este aparelho já foi encontrado no banco de dados do Geekbench, além de ter sido certificado pelo Bluetooth SIG recentemente. Agora, o site oficial da Samsung Índia revelou a data de lançamento do seu novo intermediário: 25 de fevereiro.

Curiosamente, a empresa também deixou bem claro algumas especificações, além de ter publicado renderizações oficiais mostrando todo o design do aparelho. O Galaxy M31 entrega câmeras traseiras quádruplas, sendo a principal de 64MP. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais centralizado na parte de trás.

O display sAMOLED traz resolução Full HD+ e um entalhe em forma de gota, mas o tamanho ainda é desconhecido. Buscando oferecer uma ótima autonomia no uso diário, a Samsung inseriu uma bateria de 6.000 mAh, mas nenhuma tecnologia de carregamento rápido foi citada.

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy M31 virá com processador Exynos 9611 ou Snapdragon 665 e 6GB de RAM. Além do sensor de 64MP, espera-se um grande angular de 12MP e outro de profundidade de 5MP. Infelizmente, ainda não temos detalhes sobre a resolução e função da última lente.

De qualquer forma, até a chegada do evento de lançamento no dia 25, essa e outras informações, como preços e quantidade de armazenamento interno, podem ser vazadas. Portanto, só nos resta aguardar.

Via