Os modelos da linha Galaxy S20 já foram alvos de inúmeros vazamentos, que revelaram praticamente tudo sobre os próximos flagships da Samsung, como design e principais especificações. Portanto, parece que o evento de lançamento marcado para 11 de fevereiro deve apresentar praticamente nenhuma surpresa.

Agora, faltando poucos dias para o anúncio, a própria Samsung cometeu um deslize e exibiu em uma página europeia (aparentemente da Holanda) o design do Galaxy S20. As imagens apenas confirmam tudo aquilo que vimos em outros vazamentos, como o nome do aparelho, tela com "furo" centralizado para abrigar a câmera frontal, e um módulo retangular na traseira com três sensores.

Imagem: WinFuture
Imagem: WinFuture

Além disso, também podemos notar que o Galaxy S20 terá uma case de proteção com LEDs, semelhando ao do Galaxy S10. Com relação as especificações, rumores apontam que este aparelho possui um display Dynamic AMOLED de 6,2". Por dentro, temos o processador Snapdragon 865 ou Exynos 990.

No departamento de câmeras, como fica bem claro nas imagens, há três sensores na traseira, sendo o principal de 12MP, o secundário telefoto de 64MP com zoom óptico de 3x, e o secundário grande angular de 12MP. A câmera frontal soma 10MP, sendo capaz de filmar em 4K a 60fps, enquanto que a traseira conseguirá 8K a 30fps.

Para manter o Galaxy S20 ligado, foi listado uma bateria de 4.000 mAh, que certamente entrega alguma tecnologia de carregamento rápido. Em software, a interface OneUI 2.0 baseada no Android 10 deverá ser instalada de fábrica.