Em 22 de janeiro, a Samsung iniciou às vendas do Galaxy Fold em nosso país. Naquela ocasião, o dobrável da gigante sul-coreana ficou disponível apenas por 24 horas. Ainda assim, de acordo com a empresa, todo o estoque foi vendido rapidamente, mas o número de unidades disponíveis não foi divulgada.

Agora, para aqueles que não conseguiram comprar o Galaxy Fold no mês passado e não se importam em gastar R$ 12.999, é bom lembrar que a Samsung repôs o estoque do aparelho em seu site oficial, e desta vez não se trata de uma venda relâmpago, então os interessados terão mais tempo para adquirirem o dobrável.

Em um comunicado oficial, Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, disse: "O Galaxy Fold trouxe uma tecnologia pioneira ao Brasil e teve uma grande receptividade entre os consumidores. Desde o momento em que divulgamos a comercialização deste smartphone no mercado nacional, os usuários mostraram grande entusiasmo. E as vendas esgotadas em menos de 24h são o maior símbolo disso".

O Galaxy Fold está disponível na cor preta, e como foi dito anteriormente, os consumidores poderão comprá-lo apenas no site oficial da Samsung. Lembrando que amanhã (06) outro smartphone dobrável deve "desembarcar" no Brasil: o Motorola RAZR 2019.

Ao contrário do dispositivo da sul-coreana, este aparelho entrega especificações mais modestas, como processador Snapdragon 710, tela de 6,2" com resolução de 2142 x 876 pixels e câmera principal de 16MP. Infelizmente, o preço ainda não foi divulgado.

Samsung Galaxy Fold
GERAL
Status
Verificado
Data lançamento
24/09/2019
Preço de lançamento
R$ 12.990,00
Outras informações
Peso
263 g
Proteção Água
Não
Dobrável
Sim
Plataforma
Sistema
Processador
GPU
Adreno 640
Memórias
Memória RAM
Armazenamento
Armazenamento Extra
Não Possui
Tela
Tela - Tipo
Super AMOLED
Tela - Tamanho
7.3
Tela - Resolução
2152 x 1536
Câmera principal
Câmera principal
12MP , 12MP e 16 MP
Vídeo
4K - 60fps
Câmera frontal
Câm. Selfie
Não possui
Bateria
Bateria
Redes de dados
3G
Sim
4G
Sim
5G
Não
Wi-Fi
Sim
Bluetooth
Sim
GPS
Sim
NFC
Sim
Som
Som
Estéreo e Dolby Atmos
3.5mm jack
Não e Sim
Outros
Rádio FM
Não