Redmi K30 Pro pode trazer bateria de 4.700 mAh com carregamento rápido de 33W

O Redmi K30 Pro pode chegar ao mercado com bateria de grande capacidade, ultrapassando o valor encontrado no seu antecessor, além de entregar um carregamento rápido ligeiramente melhor que o do K30.

Por Smartphones Pular para comentários
Redmi K30 Pro pode trazer bateria de 4.700 mAh com carregamento rápido de 33W

Em dezembro do ano passado, a Redmi anunciou o K30 e K30 5G. Agora, informações apontam que a empresa estar se preparando para lançar o K30 Pro, smartphone com processador Snapdragon 865 que pode ser oficializado em março.

Infelizmente, ainda não há muitos detalhes sobre este aparelho, mas os primeiros "passos" para mudar esse cenário estão sendo dados. Hoje (05), um leaker chinês renomado resolveu compartilhar algo importante à respeito do K30 Pro.

Alegadamente, o próximo topo de linha da Redmi terá uma bateria de 4.700 mAh, número que superou a expectativa do informante. Além disso, também foi revelado que os futuros proprietários terão uma tecnologia de carregamento rápido de 33W.

Leaker revela capacidade de bateria do Redmi K30 Pro

Em termos de comparação, o K20 Pro trouxe uma bateria de 4.000 mAh, enquanto que o K30 chegou ao mercado com 4.500 mAh, entregando um carregador de 30W. Portanto, parece que a Redmi pretende apostar no aumento da bateria, alterando muito pouco a potência de carregamento.

Outros vazamentos sugerem que o K30 Pro não deve trazer um "furo" na tela para abrigar a câmera frontal. Em vez disso, a empresa pode colocar um mecanismo pop-up, assim como vimos no modelo anterior. Quanto ao display, espera-se um com tecnologia OLED.

No departamento de câmeras, rumores apontam que teremos quatro sensores na traseira, sendo o principal Sony IMX686 de 64MP, o mesmo do K30 "comum". Graças ao Geekbench, plataforma de benchmark, também sabemos que o K30 Pro deverá ser lançado com 8GB de RAM e Android 10, possivelmente rodando por baixo da MIUI 11.

Via

Comentários:
Carregar comentários