Após Evan Blass revelar que a Motorola estar se preparando para anunciar seu primeiro smartphone com caneta stylus, começaram a surgir novas informações sobre este modelo. Desta vez, temos as especificações completas do Moto G Stylus, que ainda não tem data para ser anunciado.

Alegadamente, este smartphone possui uma tela de 6,36" com resolução de 2236 x 1080 pixels. Por dentro, temos o processador Snapdragon 665, aliado a 64GB ou 128GB de armazenamento. A quantidade de memória RAM não foi mencionada, mas espera-se no mínimo 4GB.

Moto G Stylus

No departamento de câmeras, o Moto G Stylus vem com três sensores na traseira e não quatro como relatado anteriormente, dado que o quarto "furo" é apenas um sistema de foco à laser. O vazamento aponta que a câmera principal entrega 48MP com abertura f/1.7, enquanto que a secundária "Action Cam" soma 16MP com abertura f/2.2 e ângulo de visão de 117 graus. Esse é o mesmo sensor presente no Motorola One Action. Quanto a terceira lente, ela é macro de 2MP com abertura f/2.2. O pequeno "furo" na tela abriga uma câmera de 25MP com abertura f/2.0 dedicada à selfies.

Para manter o Moto G Stylus ligado, uma bateria de 4.000 mAh foi listada, que de acordo com a certificação do FCC, possui carregamento rápido de apenas 10W. Como recurso de segurança, há um leitor de digitais dentro do logotipo da Motorola. Outras características incluem: NFC (em algumas regiões) e Android 10.

Parte inferior do Moto G Stylus

Alguns recursos de software também foram mencionados. Quando o usuário remover a caneta do aparelho, um determinado aplicativo pode ser aberto automaticamente para facilitar a produtividade. Uma renderização mostrando a parte inferior do Moto G Stylus revela que a caneta ficará guardada no canto inferior direto.

Como foi dito anteriormente, ainda não existem informações à respeito da data de lançamento deste aparelho, mas essa e outras informações podem ser divulgadas em breve.

Via