Quando o Cybertruck da Tesla foi apresentado ao grande público, as opiniões se dividiram, uns acharam que o utilitário futurístico tinha um design disruptivo, outros acharam que a Tesla tinha muito mais capital para investir em seu projeto.

Independente dos lados, definitivamente o Cybertruck chamou muita atenção, imagine agora você ter um seu bolso um Cyberphone. Essa foi a ideia da fabricante russa Caviar, conhecida no mercado por lançar versões super exclusivas de smartphones, relógios e etc.

O Cyberphone é um iPhone 11 Pro envolto em um corpo de titânio, cujo design é inspirado no Cybertruck, de acordo com um vídeo do YouTube publicado esta semana.

"No dispositivo, é possível rastrear a geometria deliberada das linhas, a simplicidade das formas e a versatilidade dos materiais", diz o site da Caviar.

O CEO da Tesla, Elon Musk, apresentou o Cybertruck em novembro de 2019. O corpo em aço inoxidável do veículo elétrico e o design angular e exclusivo inspiraram uma variedade de respostas.

A versão da Caviar para um smartphone também se dobra em um suporte. Apenas 99 unidades serão produzidas, e a empresa está fazendo pré-encomendas.

Além do Cyberphone, a Caviar também fabricou uma capa para iPhone 11 que possui um presépio de ouro e diamante e custa US$129.000. Ou, se as imagens religiosas na parte de trás do telefone não forem o seu estilo, existe o Grand Complications Skeleton para o iPhone XS, que se parece com o interior de um relógio muito caro. O preço começa em US$6.490.

Sobre o preço do Cyberphone, ainda não temos a informação no site da Caviar. Mas algo me diz que não será barato. Afinal de contas, a empresa é conhecida por entregar dispositivos personalizados e exclusivos para seus clientes.