Vazamentos recentes apontam que a Motorola estar se preparando para oficializar seu mais novo smartphone topo de linha em 23 de fevereiro, um dia antes do início da MWC (Mobile World Congress) 2020 em Barcelona.

Este aparelho deve ser lançado como Motorola Edge+, nome que foi revelado pelo renomado Evan Blass há alguns dias. Agora, o próximo flagship da empresa apareceu no Geekbench, que publicou alguns detalhes sobre suas especificações.

A listagem do Motorola Edge+ mostra que ele deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 865, mencionado como "burton" no campo da placa-mãe. Isso não chega a ser uma surpresa, dado que estamos falando de um topo de linha e este chipset da Qualcomm será o "coração" dos melhores smartphones deste ano.

Motorola Edge+ no Geekbench

Além do Snapdragon 865, o Geekbench também listou incríveis 12GB de RAM, bem como a presença do Android 10. Infelizmente, o restante das especificações ainda são desconhecidas, mas levando em consideração as informações que temos até o momento, fica bem claro que a Motorola pretende apostar alto em seu novo smartphone.

Quanto ao design, sabe-se apenas que o Motorola Edge+ terá um "furo" no display para abrigar o sensor frontal, mesma característica encontrada no Motorola One Vision, lançado meses atrás.

Lembrando que o Moto Z2 Force de 2017 foi o último aparelho de alto desempenho da marca americana, dado que o Z3 e Z4, que foram apresentados nos anos seguintes, não trouxeram os processadores mais recentes (e potentes) da Qualcomm. Portanto, parece que 2020 marcará o retorno da Motorola no mercado de topos de linha.

Via