As novas cases oficiais da próxima série Samsung Galaxy S20 vazaram na internet. A apresentação dessas cases foi compartilhada por Ishan Agarwal, leaker famoso, via Twitter.

Ao todo foram mostradas três tipos de case diferentes da série Galaxy S20, pelo menos duas delas muito parecidas com as disponibilizadas para a série Galaxy S10.

Uma das cases traz tampa tampa com exibição em LED (LED View Cover), outra apresenta recorte lateral que exibe parte da tela DynamicAMOLED do S20 mostrando notificações e dando acesso rápido a alguns aplicativos (Clear View Cover) e uma terceira que protege a parte de traz apenas do dispositivo, traz neste caso para proteger a tela, será necessário uso de película adicional.

Provavelmente todas as cases vazadas serão oficialmente apresentadas no dia 11 de fevereiro durante o primeiro Unpancked 2020 da Samsung. Quando conheceremos oficialmente a nova série Galaxy S20, mais um dobrável, o Galaxy Z Flip, que tudo indica ser semelhante ao Razr 2019 da Motorola e os novos Galaxy Buds Plus.

As imagens mostram as novas cases nas cores preto e cinza, mas nada impede de logo termos outras cores disponíveis.

O Galaxy S20 e o Galaxy S20+ serão feitos de alumínio e vidro, enquanto o Galaxy S20 Ultra contará com aço inoxidável e vidro. Os dois primeiros smartphones chegarão trazendo variantes 4G e 5G, enquanto o último estará disponível apenas com o 5G.

O processador escolhido pela Samsung dessa vez é o Snapdragon 865 (que traz 5G integrado) logo, versões com o 4G devem trazer o Exynos 990.